terça-feira, 24 de maio de 2011

Regulamento da Promoção Amor Real


Regulamento do Promoção Amor Real


1.0 – A promoção:
1.1 - A promoção “Amor Real” da Claudia Gonçalves Boutique irá sortear dia 11/06/2011, dois pacotes de prêmios aos clientes da boutique que estiverem de acordo com o regulamento abaixo.
1.2 – A promoção tem seu início no dia 09 de Maio de 2011 e terminará dia 11/06/2011, as 16:00 horas, quando ocorrerá o sorteio.
1.3 – Caso a pessoa seja solteira ou não queira usufruir da premiação, ela pode presentear um casal de amigo a sua escolha, devendo comunicar a Claudia Gonçalves Boutique com antecedência.

2.0 – Como participar:
2.1 – A cada R$ 100,00 em compras, a ou o cliente terá direito a um cupom, que deve ser preenchido e colocado na urna que estará disponível na boutique.

3.0 – Sobre os Cupons:
3.1 – A cada R$ 100,00 em compras, a ou o cliente tem direito a um cupom. Sem limite de cupons por pessoa. O cupom só pode ser sorteado uma vez.
3.2 – Uma vez que a pessoa tem um cupom sorteado, não poderá ser sorteada novamente, mesmo tendo outros cupons na urna.

4.0 – Sobre o Sorteio:
4.1 – O sorteio ocorrerá dia 11/06/2011, as 16h, na Claudia Gonçalves Boutique. A mesma convida os clientes e amigos a estarem presentes no sorteio.

5.0 - Premiação:
5.1 – São dois pacotes de prêmios, onde dois casais serão contemplados. O pacote de prêmios contém:
5.1.1 – Um vestido da Claudia Gonçalves Boutique, que a Cliente premiada poderá escolher na loja e deverá usar no dia do jantar romântico, no Restaurante e Petisqueira Polinésia.
5.1.2 – Uma bolsa feminina da Sabrina Bolsas.
5.1.3 – Uma carteira e um cinto Masculino da Sabrina Bolsas.
5.1.4 – Para Mulher: Tratamento de beleza com SPA; hidromassagem com pétalas, morangos e bombons; massagem terapêutica com pedras quentes;  manicure e pedicure com material descartável e metal esterilizado em autoclave;  escova temática (romântica) e maquiagem com design de sobrancelha na Vanlis Spa-ço da beleza.
5.1.5 – Para o Homem: Tratamento de beleza com SPA; hidromassagem com morango e chocolate; massagem terapêutica com pedras quentes; manicure e pedicure; corte de cabelo na Vanlis Spa-ço da beleza.
5.1.6 – Para o casal: Café da tarde romântico na Vanlis Spa-ço da beleza.
5.1.7 – Para o casal: Serão levados na Limusine do “Eugênio  Automóveis Clássicos para Eventos” da Vanlis Spa-ço da beleza , até o Restaurante e Petisqueira Polinésia.
5.1.8 – Para o casal: Jantar romântico no Restaurante e Petisqueira Polinésia, com música ao vivo, oferecida pelos músicos Milson e Ana Claudia.
5.1.9 – Para o casal: Acompanhamento fotográfico no dia com a Mariá Zabote, fotógrafa profissional.
5.1.10 – Para o Casal: Um Pôster 50x70cm com suporte em MDF, de uma das fotografias feitas no dia, ou de uma foto produzida no estúdio da Mariá Zabote, fotógrafa profissional.
5.1.11 – Para o Casal: Um aparelho automotivo de GPS atualizado da GPS System.

5.2 - A pessoas contempladas devem entrar em contato para agendar o “Dia de Princesa e Príncipe” até 30 dias após o sorteio.

5.3 – O “Dia de Príncipe e Princesa” só pode ser agendado para dias úteis (Segunda a Sexta-Feira).

6.0 – É dever da Claudia Gonçalves Boutique:
6.1 – Informar o cliente caso seja sorteado, através dos dados fornecidos.
6.2 – Garantir os prêmios citados como pertencentes ao “Pacote de Prêmios”.

7.0 - Participando da promoção o cliente autoriza:
7.1 - A divulgação de seu nome e sua imagem caso seja sorteado.
7.2 – O recebimento de materiais de comunicação através dos dados fornecidos no cupom.



Boa Sorte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário