quinta-feira, 9 de junho de 2011

Passo a Passo “PROMOÇÃO AMOR REAL“ da Claudia Gonçalves Boutique!! 

A cada R$ 100,00 em compras você preenche um cupom para e concorre ao Mega pacote de prêmios da promoção ‘’AMOR REAL’’. Serão contemplados dois casais.

No dia 11 de junho, durante o dia, vamos servir um coquetel e as 18:00 horas acontecerá o sorteio.

Os dois casais contemplados serão comunicados de acordo com os contatos que preencheram no cupom da promoção.

Conforme o dia agendado, o casal irá até a Claudia Gonçalves Boutique, para a Princesa escolher o vestido que devera usar no dia do jantar romântico.

Neste mesmo dia agendaremos o dia de Princesa e Príncipe na Vanlis Spa-ço Da Beleza, onde o casal receberá:

Para ela: Hidro com pétalas, morango e bombons; Massagem terapêutica com pedras quentes; Pé e mão com material descartável e metal esterilizado em alto clave, mais  Spa ; Escova temática (romântica); Maquiagem com designer de sobrancelha.

Para ele:   Hidro com morango e chocolate; Massagem terapêutica com pedras quentes; Pé e mão com SPA; Corte de cabelo; Café da tarde (romântico).  

Depois de finalizado o dia de Princesa e de Príncipe, o casal será levado pela limousine do Eugênio Automóveis Clássicos até o Restaurante e Petisqueira Polinésia, onde terá direito a um jantar muito especial e romântico, que será servido a luz de velas. Durante o jantar os músicos Milson e Ana Claudia irão cantar para o casal.

Será também agendada a entrega da bolsa para a Princesa e da carteira e do cinto para o Príncipe, na loja Sabrina Bolsas.

 Em seguida agendar-se-á a entrega de um GPS atualizado, na GPS System.

E para finalizar, todos esses eventos serão fotografados pela nossa fotógrafa Mariá  Zabote , que agendará com o casal o dia em que será a escolha da foto para o Pôster 50X70 com suporte em MDF.

E não esqueça, o casal contemplado deverá entrar em contato para agendar o dia de ‘’Princesa e Príncipe’’ até 30 dias após o sorteio.

BOA SORTE!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário