sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dicas Outono inverno 2011

A Claudia Gonçalves boutique vai nos dar algumas dicas sobre os vestidos, saias com camisetes e casaquetos.

Todas as mulheres sabem que o vestido sempre deixa a mulher mais linda e pronta para qualquer momento seja,  para trabalhar, passear ou ir a uma festa, vestindo-se assim, nunca  perderá seu charme natural. E a grande novidade neste inverno são os vestidos de rendas que estão firme e forte nesta estação. E a renda  pode ser usada tanto em  vestido de festa ou em vestidos do dia a dia, bem como em blusas ou camisetes.



Neste ano as  saias estão com os comprimentos maiores e valorizam a elegância feminina. As formas ficam mais delicadas, com saias mais volumosas, cinturas  altas e silhuetas bem marcadas. Quanto ao comprimento das saias a Claudia informa que as saias rodadas na altura dos joelhos estarão em grande alta. Que podem ser usadas com  vários tipos de meias, pois a variedade é grande  e a  meia calça de lã volta com tudo neste inverno, favorecendo muito mais as mulheres a usarem saias e vestidos mesmo na estação tão fria.



Os casaquetos com camisetes  também estão sendo bastante usados, seus modelos são clássicos e as cores não precisam ser neutras, a Claudia diz que a tendência deste inverno são as cores quentes, que dão mais vida ao look e também combinam muito bem com composições sociais, com saias  e até mesmo com saias jeans.



Para finalizar a Claudia dá a última dica para este inverno:  As mulheres que não dispensam os vestidos como peça fundamental no seu guarda roupa, saibam que eles ficam um charme quando são usados com casaquetos, blazers ou sobretudos, claro que desde que sejam combinados corretamente.



Para saber mais, a Claudia convida a todos, para fazerem uma visita na Claudia Gonçalves Boutique, pois ela tem uma equipe de consultoras de moda que estão esperando para bem atende-las.

A Claudia manda um beijos e abraços .

Nenhum comentário:

Postar um comentário