segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tendências de Meia Calça 2011

A meia calça é um acessório indispensável para as mulheres.  Além de serem utilizadas no inverno para aquecer, também dão um toque Especial no visual.  Essa peça é muito usada durante o inverno, com vestidos, saias, etc. E desde o inverno passado ela  ressurgiu ... tímida nas cores clássicas. Depois foi ganhando força com pequenos  desenhos, por fim grandes marcas lançaram uma grande variedade de meias desenhadas.

Neste inverno as meias calças terão como base as meias rendadas, que podem ser usadas com vestidos e saias, dando um visual mais arrojado e elegante. As meias calças podem ser usadas tanto de dia quanto à noite, mas é necessário que a pessoa se sinta confortável com o visual escolhido.

Para finalizar  dou a última dica : As meias calças 2011 possuem a vantagem de poderem ser usadas com todos os tipos de sapatos: botas, sapatos fechados, sapatilhas, plataformas, etc. Se você gosta de meias  calças, então preste atenção nesta dica : Quando for comprar  uma meia rendada, compre uma que tenha um desenho que lhe agrade.  Geralmente  as  mulheres usam as meias  coloridas ou de cores neutras, com roupas de cores fortes, para destacar o visual.

Continuando as dicas para as mulheres que gostam de vestir-se com estilo, usando claro, meias calças que além de esquentarem as pernas neste inverno rigoroso, também renovam o  look.

Podemos usar a meia calça com saias, vestidos longuetes ou curtos. Nos pés escolha botas, peep toes, oxfords, tênis baixinho e sapatilhas. Coloque um casaco em cima dessa produção e você vai ficar linda e maravilhosa.  Com relação aos estilos e cores da meias a Claudia dá as seguintes dicas: O fio tem que ser no mínimo o 40, não são pesadas e nem transparentes.

A meia-calça preta é neutra, então vai bem com quase tudo e independe da roupa que você venha a escolher para compor o visual.  A Claudia diz que vale á pena ter pelo menos duas no guarda-roupa! Só tome cuidado ao escolher o sapato: jamais escolha um modelo branco, ele quebra a base do seu corpo e cria uma aparência estranha. Das coloridas, existe uma infinidade de tons para deixar o look mais divertido e moderno. Se você tiver pernas finas, vale qualquer escolha:  pink, verde, amarelo, etc. Já se as suas pernas forem grossas, prefira  tons mais sóbreos, como vinho, marinho, ameixa marrom e café. O importante é escolher apenas uma cor para destacar no look inteiro. As meias estampadas devemos tomar alguns cuidados,  devemos escolher este tipo de meias apenas quando a intenção é valorizar  as pernas, aí você estará fazendo a escolha certa! As estampas pequenas e delicadas são mais indicadas. Prefira usar tons mais neutros no resto da produção, sem estampas, inclusive nos sapatos, que não  devem competir com a meia calça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário